terça-feira, 6 de outubro de 2009

Devia ter amado maisTer chorado maisTer visto o sol nascerDevia ter arriscado maisE até errado maisTer feito o que eu queria fazer...
Queria ter aceitadoAs pessoas como elas sãoCada um sabe alegriaE a dor que traz no coração...
O acaso vai me protegerEnquanto eu andar distraídoO acaso vai me protegerEnquanto eu andar...
Devia ter complicado menosTrabalhado menosTer visto o sol se pôrDevia ter me importado menosCom problemas pequenosTer morrido de amor...
Queria ter aceitadoA vida como ela éA cada um cabe alegriasE a tristeza que vier...
O acaso vai me protegerEnquanto eu andar distraídoO acaso vai me protegerEnquanto eu andar...
Devia ter complicado menosTrabalhado menosTer visto o sol se pôr...


Faz alguns dias ouvi essa música, que nada tem de nova, é ate antiga, e ouvi ao lado de pessoas muito especiais na minha vida.

Naquele momento me dei conta, de como nos prendemos a detalhes, a coisas pequenas.

E a vida passa tão rápido...

Percebi a importância de ter pessoas com quem podemos contar , não importa como elas sejam, não importa os seus defeitos, não importa que não digam nada, ou que seja uma bronca.

O importante mesmo é saber que amigos são a extensão de nós mesmos... que as vezes é necessário a divergência para que possamos entender o real valor das pessoas.

Enfim neste dia aprendi algo importante, o respeito pelo outro... " aceitar as pessoas como elas são"

Isto é essencial para qualquer relação humana.

Silvia Rodrigues

E

Nenhum comentário:

Postar um comentário